Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "594" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andresa Cristina Brascero de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. C. B. de. (2022). Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • NLM

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • Vancouver

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Monara Nelid Fortuna. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Vieira, M. N. F. (2019). Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
    • NLM

      Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
    • Vancouver

      Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vânia Regina de Vasconcelos Reis e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. R. de V. R. e. (2012). Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: METACOGNIÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Roselaine Cristina. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pupin, R. C. (2009). Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • NLM

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • Vancouver

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024